Sexta-feira, 9 de Dezembro de 2011

A União dos Sindicatos de Castelo Branco (USCB) diz que a promulgação da legislação do governo que introduz as portagens na A23, A24 e A25, é “mais um acto de pura hipocrisia e de puro cinismo” de um Presidente que “diz uma coisa e faz outra completamente ao contrário”. 

Segundo um comunicado da USCB, “depois de Salazar e Caetano, Cavaco Silva foi o pior que aconteceu a Portugal”. Com a aprovação das portagens, “Cavaco Silva dá a sua mão ao PSD e ao CDS-PP para aplicarem o golpe final ao Interior do País e todos juntos assumem-se como os coveiros da nossa região”. Para a União dos Sindicatos de Castelo Branco “as portagens são inaceitáveis sejam elas de cor vermelha, rosa ou laranja e a luta contra as injustiças sociais e contra a destruição do distrito não irá parar, seja qual for a cor partidária do governo ou do presidente da república”.

Com acções próprias ou integrados nas acções das comissões de utentes, a União dos Sindicatos vai também estar na linha da frente, porque tem a convicção que “é mais fácil tirar as portagens que colocá-las”. Neste sentido, a comissão executiva da USCB apela "à população, aos trabalhadores, às associações empresariais e às comissões de utentes, incluindo à dos “Empresários Pela Subsistência” para a realização de uma acção contra mais este crime ao interior que seja mais avançada, mais enérgica, mais corajosa na forma e mais forte, mais abrangente e mais convergente na participação".

“Com a unidade, com a convergência e com a luta, as portagens serão derrotadas” refere, em comunicado, a União dos Sindicatos do distrito de Castelo Branco.

 



publicado por Po(d/b)re da Sociedade às 15:15 | link do post | comentar | partilhar | favorito

Este Blog é um espaço de apresentação/identificação dos podres/pobres da sociedade onde vivemos, onde a dignidade já há muito se perdeu e o estado civil se sobrepõe ao estado social. Não é um espaço reacionário mas sim... de indignação!!!
mais sobre mim
Outubro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10

14
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30
31


VISITAS
counter
INDIGNE-SE E COMENTE
Quem quiser contribuir com algum artigo para este Blog, mostrando assim o seu direito à indignação, é favor enviar para o mail podbredasociedade@sapo.pt. Comentem e deem a vossa opinião sobre os artigos apresentados.
tags

todas as tags

posts recentes

O euro versão 2013

Carta aberta ao PR

Lei da Mobilidade da Funç...

Presidente do CTT recebia...

Está para breve...

Só em Portugal...

Oferta de emprego

Emigrantes portugueses - ...

Mudar de vida

Empréstimo Imobiliário

arquivos

Outubro 2012

Setembro 2012

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012

Março 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

blogs SAPO
subscrever feeds