Terça-feira, 13 de Dezembro de 2011

Por FRANCISCO GOMES

Senhor Passos Coelho:
1º. FALSAS PROMESSAS -Fazer uma campanha com determinadas promessas e governar de forma contraria, deveria constituir crime (fraude e burla) e os politicos julgados e condenados por isso, pois se estivesse escrito no seu programa que ia criar uma politica de destruição da qualidade de vida dos portugueses e levá-los à pobreza NUNCA ganharia as eleições (LEIA e RELEIA tudo o que disse na sua campanha !!!!)
2º. CEGUEIRA E SURDEZ E ARROGANCIA – porque tem a latade achar que está a fazer um grande trabalho e não deve ter espelho em casa para ver a vergonha de governação que está a fazer.
3º. COBARDIA  – quando não se assume a responsabilidade do que se esta a fazer e constantemente se atribui a culpa aos outros e ainda diz que nada tem a ver com isso, esquece que o seu partido com Cavaco, Durão, Santana e mais não sei quem e que tantos anos governaram têm grandes responsabilidades nesta desgraça que voces politicos fizeram e continuam a fazer e que muitos dos seus colegas e/ou amigos do seu partido estão milionários e impunes depois da gestão danosa dos dinheiros publicos e dos cargos publicos que desempenharam. 
4º. MOÇO DE RECADOS – é o nome que se dá à função de quem não tem capacidade para criar e governar e se limita a obedecer a ordens do  novo HITLER de saias que sonha em dominar a europa criando pobreza extrema nas pessoas para as escravizar, com a gravidade de ja demitir e “emitir” governos nos outros paises. (Este cargo antigamente se chamava de primeiro ministro)
5º. GOVERNAR DESTRUINDO A QUALIDADE DE VIDA DOS PORTUGUESES qualquer NABO e INCOMPETENTE o faz sem qualquer dificuldade, dificil é o contrario e isso o senhor não foi, não é nem NUNCA sera capaz de o fazer porque não tem competencia, nem capacidade nem vontade propria para o fazer
6º. VIAJAR PARA REINAR – quando voces fazem DISCURSOS CONSTANTES de MASSACRE E DE TERROR PARA ASSUSTAR os portugueses para que aceitem ser pobres e viver escravizados por incompetentes, os senhores Coelho, o Cavaco e o Portas viajam pelo mundo à grande e à francesa com o dinheiro dos contribuintes a quem exigem sacrificios e roubam direitos fundamentais, a pretexto de que é “a bem da nação” é sem duvida a bem da nação mas dos politicos APENAS. PORTAS ja deu a volta ao mundo em 100 dias !!!!!
7º. DEMISSÃO IMEDIATA – é a ÚNICA atitude NOBRE que o senhor podera tomar e aproveite um dos submarinos (do Portas megalomano) e metam-se todos nele numa viagem SO DE IDA a BEM DOS PORTUGUESES
8º. ESPELHO – se ainda não viu a PORCARIA que está a fazer compre um espelho enorme (pode ser com o dinheiro dos contribuintes) e veja a real governação vergonhosa e que vai destruir a vida de tanta gente neste pais.
9º. CONTINUAR A ACREDITAR EM SI ?????   nunca mais !!!!!!    e PAÍS DE OPORTUNIDADES????? é verdade mas verdade para si, para o Portas, para o Senhor Cavaco e para TODOS os vossos colegas de partido e dos outros partidos que ficaram e/ou estão a ficar MILIONARIOS à custa da desgraça deste povo
10º. CARTA DE RECOMENDAÇÃO PARA SI E SEU GOVERNO: voces são otimos para governar uma ilha deserta !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
11º PASSOS COELHO CAMPEÃO DO GUINESS – nunca ninguem governou TÃO MAL e de forma TÃO GRAVOSA e DESTRUIDORA da qualidade de vida dos portugueses em tão pouco tempo
Autor – Francisco Gomes (indignado que não acredita nos politicos NUNCA MAIS e que tem vergonha de na sua juventude ter apoiado a JSD e o PSD até o Cavaco começar a governar e estando eu na faculdade, as miseraveis bolsas de estudo atribuidas estavam 6 MESES !!!! atrasadas e o senhor Cavaco atraves do seu amigo Dias Loureiro que era ministro da administração interna e hoje é um dos MILIONARIOS IMPUNES do PSD, CACETAVA nos estudantes e em todos os que se manifestavam na rua clamando seus direitos ) alias acho que é o que o senhor se esta a preparar para fazer, para alem de tornar os portugueses pobres ainda lhes vai começar a bater a torto e a direito!!!


tags:

publicado por Po(d/b)re da Sociedade às 16:57 | link do post | comentar | partilhar | favorito

1 comentário:
De António Andrade a 21 de Dezembro de 2011 às 19:08
O BPN de Torres Vedras foi esta tarde, assaltado.
Isto de ser ladrão tem o que se lhe diga, devem ler jornais, ver tv, escutar opiniões, etc.
Estes que o fizeram hoje devemno mínimo ser de Leste, chegados à pouco, porque se são residentes, SÃO BURROS E DESINFORMADOS.
Um banco teso e falido, que já foi saqueado por tanta gente, ex: Dias Loureiro e Pandilha e todos sabemos disso, dá vontade de dizer aos asnos ladrecos para se inscreverem na Independente, pois aí vale a pena tirar um canudo, especialmente ao domingo, veja-se o caso do "Sócras" que se lambeu pelo menos com 300 milhões e ninguém lhe toca nem vão buscá-lo, LIVRA, ainda corriamos o risco do homem formar um GANG com os que lá estão, tipo Duarte Lima e guardar todos os sabonetes só para ele.
Não suporto ladrão BURRO, perda de tempo PORRA.


Comentar post

Este Blog é um espaço de apresentação/identificação dos podres/pobres da sociedade onde vivemos, onde a dignidade já há muito se perdeu e o estado civil se sobrepõe ao estado social. Não é um espaço reacionário mas sim... de indignação!!!
mais sobre mim
Outubro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10

14
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30
31


VISITAS
counter
INDIGNE-SE E COMENTE
Quem quiser contribuir com algum artigo para este Blog, mostrando assim o seu direito à indignação, é favor enviar para o mail podbredasociedade@sapo.pt. Comentem e deem a vossa opinião sobre os artigos apresentados.
tags

todas as tags

posts recentes

O euro versão 2013

Carta aberta ao PR

Lei da Mobilidade da Funç...

Presidente do CTT recebia...

Está para breve...

Só em Portugal...

Oferta de emprego

Emigrantes portugueses - ...

Mudar de vida

Empréstimo Imobiliário

arquivos

Outubro 2012

Setembro 2012

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012

Março 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

blogs SAPO
subscrever feeds